[MASOCH-L] Webmail para Qmail com suporte a Mobile

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Apr 11 16:20:13 BRT 2014

Descobri também que há skins para mobile no Squirrelmail (também
comerciais e acho até q é a mesma empresa que desenvolve para o
RoundCube, pq as skins são muito parecidas)  Gostei bastante e de
repente não preciso sair do Squirrelmail (para mim, é melhor pq ele é
bem mais ágil que o RoundCube e me interessa muito a  questão da
performance)  Segue o site das skins par Squirrel: http://ensigniamail.com