[MASOCH-L] Webmail para Qmail com suporte a Mobile

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Apr 11 15:37:46 BRT 2014

Ola Julio
Instalei e ja estou testando o Roundcube. Estou gostando bastante..
Mas a interface MobileCube não funcionou muito bem. Porém há várias
skins interessantes disponíveis no   site http://roundcubeskins.net/  .
Apenas uma delas é free (porém somente para a versão desktop, a mobile é
paga) , mas o preço é justo, portanto, se optarmos pelo RoundCube,
talvez vale a pena aquirir o skin.

Encontrei também um App para Android que  pareceu funcionar muito bem
(pena não ter também para Iphone e Blackberry, porém para estes talvez
alguma skin daquele site deve servir)

Obrigada