[MASOCH-L] Servidor de Arquivos - Intra e extranet

Ulisses Antonio Donato - Pro UP ulisses at proup.com.br
Mon Apr 7 09:44:47 BRT 2014

Olá Rodrigo,
   a Wiki do Samba descreve o processo com detalhes
(https://wiki.samba.org/index.php/Local_user_management_and_authentication/sssd
ou http://wiki.samba.org/index.php/Samba4/Winbind)

Se você utiliza as distribuições mais novas da Fedora, o melhor é
utilizar o utilitário authconfig.

Ulisses Antonio Donato
e-mail: ulisses at proup.com.br