[MASOCH-L] Contato Locaweb

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Mon Sep 30 11:42:49 BRT 2013

Locaweb tem momentos de altos e baixos. Ano passado ia mudar de provedor,
mas acabamos ficando pois tivemos quase 1 ano inteiro sem instabilidade do
gênero.
Agora falaram que não tem mais como retirar os IPs das Black Lists e que
temos que mudar o serviço para a Revenda nova onde é mais controlado isso.
Deram 6 meses de graça para fazer isso, problema é migrar 30 domínios pra
lá, mas iremos fazer com os domínios mais críticos até contratar um serviço
decente em outro provedor.

Comentaram acima sobre a king host também ter esses problemas, estava
pensando em migrar justamente para eles com um plano de Cloud. Farei cagada?

Vinicius Garcia