[MASOCH-L] Contato Locaweb

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Sep 25 12:33:20 BRT 2013

Vinicius,

Eu te recomendaria não ficar na Locaweb por ter uma reputação muito suja com relação à spam.
Ou tentar adquirir um IP exclusivo para seu serviço que certamente eles devem ter blocos 'limpos'. Ou veja se possui a opção de relay para um outro server...

Já tive clientes com serviços na King Host e não vi problemas relacionados a esta questão.
Críticas aqui na lista são bem vindas, principalmente quando as mesmas são construtivas! =]]

Atenciosamente,

Jacques de Beijer
Analista de TI - Unimed Belém
O melhor plano de saúde é Viver. O segundo melhor é Unimed.
ANS - nº 303976
jacques.beijer at unimedbelem.com.br
+55 91 4009-5253
http://www.unimedbelem.com.br