[MASOCH-L] [Duvida] Conexão com Skype atraves de um proxy não transparente.

Filho Arrais kuruminbranco at linuxmail.org
Tue Sep 10 16:55:39 BRT 2013

Então, liberar tudo isso não da, hehe.

Encontrei uma solução que quando o cenário é inverso(bloquear o skype),
funciona.

acl numeric_IPs dstdom_regex
acl Skype_UA browser ^skype

http_access allow numeric_IPS
http_access allow Skype_UA

acl validUserAgent browser \S+
http_access deny !validUserAgent

Porém no meu caso, liberar as conexões por IP não funcionou.

Manoel Arrais Bezerra Filho - (63) 8111-6184 - www.estrelasul.com
Linux User 464701