[MASOCH-L] TeamViewer 8 / UltraVNC problemas em rede WiFi

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Thu Sep 5 18:12:18 BRT 2013

Olá André, tudo bem?

Suas sugestões são muito boas! Infelizmente, não sou o responsável
pela rede, mas vou repassá-las ao admin. Estes problemas que temos
com as máquinas nestes laboratórios é bem recorrente e uma análise
minuciosa será bem-vinda para isolarmos e solucionar os problemas
de forma definitiva.

Atenciosamente,