[MASOCH-L] Transferencia de arquivo por WiFi

Carlos André candrecn at hotmail.com
Tue Sep 3 13:27:01 BRT 2013

Caro Hamilton,

Tirando o problema do fio atrapalhando o troll da bomba de combustível, se você está achando que 4 minutos não são suficientes para realizar a transferência de imagens você deve estar com algum gargalo na sua rede gigabit. Pelo volume de dados que você passou, mesmo descontando perda, overhead, etc, você deveria copiar tudo em menos de 1 minuto com folga. Por isso questionei qual seria sua velocidade máxima de transferência atual, porque você pode estar se descabelando com os rádios e o problema ser outro.

Atenciosamente,

Carlos André

cand...... at hotmail.com