[MASOCH-L] RES: UOL Host - Pesquisa

Alex Vitola alex.vitola at gmail.com
Tue Oct 22 02:43:40 BRST 2013

Um coisa que sempre me encomodou no Uol Host, já na época que eu trabalhava
lá, era a insistência do Uol (provedor) em assumir os emails do Uol Host
..só tem dado problema nestes ultimos dias, não conheço mais ninguem de lá
... quem era da minha época saiu então não sei na mão de quem esta agora
... mas os emails estão complicados e pelo que vejo os novos dominios já
estão usando o mx que é controlado pelo Uol (mx.uhserver.com se não me
engano)..

A estrutura de DNS é punk, muito boa, baseada em PowerDNS / MySQL e nunca
deu problema, comparado ao tempo que usávamos Bind, e eu to talando de
300.000/400.000 dominios ou mais agora ...a interface é ruim? não sei, faz
um bom tempo que não uso ..

Atendimento? realmente tem deixado muito a desejar ...o que eu acho muito
estranho porque tem gente muito boa lá dando o sangue pela empresa ... mas
por alguma razão como sempre o mal atendimento chama mais a atenção que o
bom atendimento ...

att

Alex Vitola

Em 19 de outubro de 2013 22:56, Listas eng.registro.br <listas at makeit.net.br