[MASOCH-L] RES: UOL Host - Pesquisa

Listas eng.registro.br listas at makeit.net.br
Sat Oct 19 22:56:02 BRT 2013

Depois que a ALOG foi comprada eu só me ferrei... Toda vez que tentei
usar/indicar, tudo foi problemático. Carlos Pina que me desculpe (não sei
se ele continua lá, espero que não pois acho um profissional extraordinário
desde a infolink) mas eu só tenho reclamação da ALOG hoje em dia. Parte
comercial é sofrível e o suporte, até que te escalem para alguém que
resolve... só com muita fé

Em 22 de junho de 2013 18:57, Cleber @ Inetweb <cleber-listas at inetweb.com.br