[MASOCH-L] Samba4 + LDAP

Gian Henriques gian.ti at viareal.com.br
Thu Oct 17 12:02:09 BRT 2013

Também pensei nessa possibilidade Bruno.
Mas qual procedimento você adota para que ambos estejam sincronizados?
Toda vez que você cria um usuário na base ldap exporta para o samba4?
Fez algum script ou algo semelhante para manter as bases atualizadas e
completas?

--
*Gian Luca Henriques*
Analista de Redes