[MASOCH-L] Samba4 + LDAP

Bruno Vane broonu at gmail.com
Thu Oct 17 10:51:59 BRT 2013

Amigo,

Eu desisti de integrar porque vi que iria dar dor de cabeça.
Eu importei todos os meus usuários do openldap no samba4, e faço a consulta
ldap normalmente apontando pro samba4 usando um openldap de "proxy" no meio
do caminho, mas também pode ser consultado diretamente.

--

Bruno Vane
HPM Tecnologia

www.zamix.com.br | www.superonda.com.br