[MASOCH-L] Bloquear SPAM por IP

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Oct 16 09:42:03 BRT 2013

Roberto,

Eu utilizo uma solução aqui com 99,48% de acerto. Porém ela depende de
você conseguir extrair informações prévias de uma amostra considerável
de mensagens anteriores e conseguir classificar cada mensagem como
positivo ou negativo de alguma forma, mesmo que manual. Você conseguiria
passar esta tarefa aos seus usuários? Eu já vi vários webmails terem a
funcionalidade "denunciar como spam" ou algo parecido.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*