[MASOCH-L] Unix Sockets

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Fri Oct 11 09:57:00 BRT 2013

Prezado Alexandre,

A sua aplicacao parece ser um caso perfeito para usar FIFO (aka "named pipe"),
em especial o exemplo do "tail" que voce deu; e' exatamente assim que o FIFO
funciona:

	durval at pnsvb:~$ mkfifo /tmp/t
	durval at pnsvb:~$ tail -f /tmp/t

Em outra janela:
	echo mensagem1 >/tmp/t
	echo mensagem2 >/tmp/t

Voltando `a janela inicial, o "tail -f" vai estar mostrando:
	mensagem1
	mensagem2

Te atende?

Um Grande Abraco,