[MASOCH-L] observium

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Oct 10 14:55:21 BRT 2013

Ja jogou o BGP e as instancias. Show mesmo!!!! Muito bom! Felipe, o que
mais voce extrai dele de informacoes que podem ser útil?for a as que ja
conhecemos como gráficos de banda, tráfego passando nas interfaces, pps
etcŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>