[MASOCH-L] Gateway Anti-Spam (open/free)

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri May 10 14:54:01 BRT 2013

Agradeço a todos, pelas dicas e informações

Andei pensando melhor e cheguei a conclusão que se for para manter um
gateway anti-spam opensource, por enquanto melhor deixar como está.
Apesar do trabalho para manter a solução sempre "afinada", por outro
lado há a  compensação  pois o nível de customização se consegue com uma
solução deste tipo é alto. Talvez uma solução pronta não atenda a todos
os requisitos desejados e ainda demande sempre um ajuste aqui ou ali....
  No futuro, quando pensar em mudar o que tenho hoje, talvez opte por um
solução comercial..

Obrigada