[MASOCH-L] Gateway Anti-Spam (open/free)

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Fri May 10 10:01:03 BRT 2013

Em 10 de maio de 2013 09:48, Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br> escreveu:

> Usei ASSP e larguei de mão, não aguentou.
> Caia o processo a toda hora.

Tive problemas com o ASSP versão 1.8 que  realmente caia muito.
Hoje usando a versão 2.x  não tenho mais problema algum,
a 1.99 não testei pois gostei da perfomance da versão multithread
Os servidores que rodam o ASSP não me dão manutenção e os spans estão
bem controlados.
O único trabalho que tenho é ler changes logs e realizar atualização ,
pois gosto de fazer manualmente.

> Na época, contatei a Unodata e foi adquirido o CanIT Pro.
> O produto é muito bom e o suporte da Unodata também, recomendo.
>
> Abs,
>
> --
> Eduardo Schoedler

Otavio Augusto