[MASOCH-L] [32C-18C393C2-0401] Re: Alguem conhece uma brasileira ? dnsbl.com.br

davi peres daviperes at gmail.com
Wed Mar 6 09:04:16 BRT 2013

Cara, se esta lista não sair, vamos trocar figurinhas por aqui mesmo (ou
particular)... vou postar tudo que tenho de tranquera e voces postem tambem
para eu inserir em minha lista. To nem ai. Ponho o e-mail desses cara
estampado ate no site do ministerio da justica se for preciso.
Quando os caras são pilantra não tem como relutar.
A maioria termina com ****leader.com.br ja to pensando em barrar tudo que
for leader.