[MASOCH-L] RES: Hospedagem Cloud

Carlos carlos at greco.com.br
Wed Jun 26 09:13:45 BRT 2013

tenta o hotmail ainda é grátis

Gre co

----- Mensagem original -----

De: "Rafael Cresci" <cresci at gmail.com>
Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>
Enviadas: Terça-feira, 25 de Junho de 2013 20:28:30
Assunto: Re: [MASOCH-L] RES: Hospedagem Cloud

Existe a opção do Office365 também. Este tem planos com diferentes
tipos de contas, algumas mais baratas (os Kiosk workers) a US$ 2/mês e
outros mais completos a $4/$6 e até com licenças do Office inclusas a
$15-20.
Se puser na ponta do lápis que a empresa não vai mais precisar
desembolsar rios de dinheiro a cada 2 anos pra upgrade do Office, e
tornar isso um custo variável mensal (economizando verbas de
investimento), o email sai praticamente "de graça" aí...