[MASOCH-L] RES: Hospedagem Cloud

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Tue Jun 25 20:28:30 BRT 2013

Existe a opção do Office365 também. Este tem planos com diferentes
tipos de contas, algumas mais baratas (os Kiosk workers) a US$ 2/mês e
outros mais completos a $4/$6 e até com licenças do Office inclusas a
$15-20.
Se puser na ponta do lápis que a empresa não vai mais precisar
desembolsar rios de dinheiro a cada 2 anos pra upgrade do Office, e
tornar isso um custo variável mensal (economizando verbas de
investimento), o email sai praticamente "de graça" aí...