[MASOCH-L] TVs para NOC que ligam e desligam sozinhas

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Mon Jul 15 14:33:17 BRT 2013

Pô Kurt, não querendo estragar prazeres, mas meu Kill-a-watt mediu o
consumo diário aqui de casa. Fiz cômodo por cômodo.

Na sala, o conjunto TV de plasma de 42" + receptor da Net + modem da
Net + Modem da Oi + Airport Extreme + centralzinha telefônica +
telefone sem fio + base VoIP Siemens Gigaset, com a TV ligada 12h/dia,
deu menos de R$ 0,50/dia de consumo (e o receptor da Net é power hog).
Tem certeza que quer perder precio$o tempo e talvez gastar uma fortuna
numa solução dessas pra economizar tão pouca energia no mês?

Detalhe: minha TV desliga sozinha depois de 10 min sem sinal, mas ela
não tem essa de religar automaticamente com sinal não...

[]s
Rafael Cresci