[MASOCH-L] Resultados Interessantes

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Jul 4 12:01:50 BRT 2013

Também uso o bl.spamcop.net. Porém para mim deu uma taxa alta de não
listado, que aumenta muito o custo geral das consultas. Se o tempo de
espera não for problema, com certeza é bom colocar este e outros
servidores reconhecidos. Eu utilizo outros também pois aqui na empresa
não há problema de custo de tempo.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*
Em 04/07/2013 11:38, Juliano Primavesi | KingHost Hospedagem de Sites
escreveu:
> Usamos tambem o antigo e nao menos importante, bl.spamcop.net
>
> Mais recentemente tambem incluimos o cbl.abuseat.org
>
> Juliano

>>> 2. Resposta do servidor (positivo DNSBL ou negativo DNSWL);
>>> 3. Respostas conclusivas (quando o servidor responde como listado);