[MASOCH-L] Torrent - Notificação

Fernando José nandograva at hotmail.com
Mon Jul 1 11:30:32 BRT 2013

Simples.....

- Notificação nacional, enviada por um órgão Brasileiro (ou filial brasileira da empresa em questão), tudo como manda a justiça Brasileira?

Solução: Tome as medidas cabíveis junto ao seu cliente, pelo ao menos notifique o mesmo.

- Notificação internacional, escrita em ingles mandando você fazer (ou pedindo que você tome providencias) isso ou aquilo outro....

Solução: 2> /dev/null

Geralmente esses e-mails internacionais são gerados por sistemas automatizados que detectam quem está baixando um determinado arquivo via Torrent por exemplo, nem adianta estressar com isso.

Fernando José.