[MASOCH-L] Torrent - Notificação

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Jul 1 11:21:08 BRT 2013

Cara se não é uma notificação feita por um órgão Federal/Estadual ou
Municipal, não vale nada no Brasil e pode ser ignorada.

Para que isto valha alguma coisa aqui, a empresa/ escritório que
mandou tem que entrar com um pedido na justiça Brasileira para
que sejam tomadas medidas necessárias, inclusive notificações.
Já recebi isto eles mandam para qualquer AS independente de país, se
colar eles reduzem o número de pessoas que tentam baixar estes
conteúdos de graça.
Acredito inclusive que este email seja automático por algum software
que use o procedimento explicado por um colega num email anterior.

Otavio Augusto