[MASOCH-L] Torrent - Notifica??o

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Jul 1 10:04:54 BRT 2013

Ao meu ver, toda e qualquer notificação extra-judical, tem que ser escrita
na linguá Nacional, no nosso caso Português Brasil, e assinada por um Juiz,
e enviada por um oficial ou carta AR.
Nesses casos com é uma notificação informal, e não temos como ter
veracidade dos fatos, se o remetente é mesmo quem se diz ser, então isso
deve ir para >/dev/null. Nem se dando ao trabalho de questionar o seu
cliente ou notifica-lo, devido a isso.