[MASOCH-L] Torrent - Notifica??o

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Jul 1 07:20:49 BRT 2013

Prezados,

On Mon, Jul 01, 2013 at 01:26:20AM -0300, Thomaz Barros wrote:
> Como voc? ficou sabendo do ocorrido? Tem certeza que n?o era algum tipo de
> spam?

Tambem acho estranha este tipo de "notificacao": nunca vi, nem ouvi falar disso
por aqui, pois apesar de teoricamente ser considerado crime, a copia de obras
para uso pessoal ou sem fim lucrativo nunca foi "enforced" no Brasil... E inclusive
esta' para ser oficialmente descriminalizada:
	http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2012/05/25/interna_brasil,304175/comissao-especial-de-juristas-descriminaliza-copia-para-uso-pessoal.shtml

Um Grande Abraco,
--
  Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)