[MASOCH-L] Alguem conhece uma brasileira?

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Feb 28 17:58:32 BRT 2013

O certo mesmo seria ter um cadastro de servidor de e-mail assim como
endereço do mesmo. Sem esse cadastro ninguem recebe e pronto. Se eu to
montando um servidor novo, teria que me cadastrar num site regulamentador
de e-mails e caso ocorram problemas eu perderia o cadastro e ninguem mais
receberia e-mails meus.
Para isso todos os servidores teriam que ter um programinha rodando para
validar cada e-mail no cadastro. mas isso tambem abre margens às entidades
reguladoras dos cadastros de criarem cadastros fantasmas etc.
Sei lá, esse negócio de e-mail tem que ter mudança. Bora abandonar isso e
fazer um serviço novo. Protocolo SMTNO Simple message transfer new order.