[MASOCH-L] RES: Outlook e porta 587

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Feb 1 15:53:44 BRST 2013

felipe, uma vez eu disse aqui na lista que esse "bloqueio" da porta 25 era
uma tremenda boberia e fui crucificado aqui. dexa os caras pensarem o que
quiser, eu nem comento mais sobre isso. só digo uma coisa: não mudou em
absolutamente nada para mim. continuo com milhares de spams chegando todos
os dias.