[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb
Daniel Cossi
dalcossi at gmail.com
Fri Dec 6 13:49:28 -03 2013
Sim sim estava brincando Bruno desculpe!
Só acho que tem coisas que não consigo MEEEESMO engolir como no caso das
escolhas da LOCAWEB mas fazer o que?
Em 6 de dezembro de 2013 13:28, Bruno Vane <broonu at gmail.com> escreveu:
> Então Daniel, nós somos provedor de Internet, estes clientes nossos
> contraram hospedagem com um terceiro...
>
>
> Em 6 de dezembro de 2013 12:59, Daniel Cossi <dalcossi at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Entendi Bruno. Olha qq coisa se hospedem comigo. So empresarial mas tudo
> ok
> > e sem frescuras kkkk.
> > Agora se eles estão com DNSBL daí....sem comentarios!
> >
> > abs,
> > Daniel
> >
> >
> > Em 6 de dezembro de 2013 12:22, Bruno Vane <broonu at gmail.com> escreveu:
> >
> > > Então Daniel, o problema está ocorrendo em Webmail da Locaweb, nao é
> via
> > 25
> > > nem 587 direto do cliente. No máximo seria o que o Leandro comentou,
> > usarem
> > > DNSBL para o Webmail.
> > > Mesmo se fosse o caso, tenho 3 clientes com IP's diferentes com o mesmo
> > > problema.
> > > E é como eu disse, quem hospeda direto com a Locaweb está funcionando,
> > quem
> > > está na Revenda Plesk deles não está funcionando.
> > >
> > >
> > > Em 6 de dezembro de 2013 11:44, Leandro Carlos Rodrigues <
> > > leandro at allchemistry.com.br> escreveu:
> > >
> > > > Seria muita burrice filtrar mensagem criada em Webmail usando DNSBL.
> > > Porém
> > > > da Locaweb eu espero qualquer coisa.
> > > >
> > > >
> > > > *Leandro Carlos Rodrigues
> > > > TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
> > > > (11) 3014-7100*
> > > > Em 06/12/2013 11:40, Daniel Cossi escreveu:
> > > >
> > > > Ola Bruno
> > > >>
> > > >> Ja tentou averiguar se obIP figura em alguma lista de Black List?
> > Para o
> > > >> envio a locaweb requer algum protocolo de segurança ou login tbem de
> > > >> saida?
> > > >> Porta segura? No meu servidor oblogin deve ser completo e feiro em
> > porta
> > > >> segura. Mas ha mesmo uma probabilidade de estar sendo bloqueio por
> > Black
> > > >> List em que seu IP pode estar adicionado.
> > > >>
> > > >> Abs
> > > >> Daniel
> > > >> Em 03/12/2013 11:56, "Bruno Vane" <broonu at gmail.com> escreveu:
> > > >>
> > > >> Prezados,
> > > >>>
> > > >>> Tenho um cliente que utiliza SMTP na Locaweb e Webmail também na
> > > Locaweb.
> > > >>>
> > > >>> Quando este cliente envia um e-mail, aparece na pasta de enviados
> > dele,
> > > >>> mas
> > > >>> não chega a nenhum destinatário. Quando usa outra conexão de
> Internet
> > > que
> > > >>> não seja a nossa, ele disse que funciona. Eu pedi pra checar os
> log's
> > > em
> > > >>> busca de erro mas me parece que o mesmo não tem acesso aos mesmos
> (ou
> > > não
> > > >>> sabe checar).
> > > >>>
> > > >>> Alguém pode me dar uma luz sobre o que poderia ser este problema?
> > Estou
> > > >>> pensando que pode ser algum bloqueio na Locaweb em relação aos
> nossos
> > > >>> IP's.
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> > > >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
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> > > Bruno Vane
> > > S.O. do Brasil Telecomunicações
> > > +55 24 99306-8618 | +55 24 3345-0002
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