[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb

Bruno Vane broonu at gmail.com
Fri Dec 6 13:28:17 -03 2013


Então Daniel, nós somos provedor de Internet, estes clientes nossos
contraram hospedagem com um terceiro...


Em 6 de dezembro de 2013 12:59, Daniel Cossi <dalcossi at gmail.com> escreveu:

> Entendi Bruno. Olha qq coisa se hospedem comigo. So empresarial mas tudo ok
> e sem frescuras kkkk.
> Agora se eles estão com DNSBL daí....sem comentarios!
>
> abs,
> Daniel
>
>
> Em 6 de dezembro de 2013 12:22, Bruno Vane <broonu at gmail.com> escreveu:
>
> > Então Daniel, o problema está ocorrendo em Webmail da Locaweb, nao é via
> 25
> > nem 587 direto do cliente. No máximo seria o que o Leandro comentou,
> usarem
> > DNSBL para o Webmail.
> > Mesmo se fosse o caso, tenho 3 clientes com IP's diferentes com o mesmo
> > problema.
> > E é como eu disse, quem hospeda direto com a Locaweb está funcionando,
> quem
> > está na Revenda Plesk deles não está funcionando.
> >
> >
> > Em 6 de dezembro de 2013 11:44, Leandro Carlos Rodrigues <
> > leandro at allchemistry.com.br> escreveu:
> >
> > > Seria muita burrice filtrar mensagem criada em Webmail usando DNSBL.
> > Porém
> > > da Locaweb eu espero qualquer coisa.
> > >
> > >
> > > *Leandro Carlos Rodrigues
> > > TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
> > > (11) 3014-7100*
> > > Em 06/12/2013 11:40, Daniel Cossi escreveu:
> > >
> > >  Ola Bruno
> > >>
> > >> Ja tentou averiguar se obIP figura em alguma lista de Black List?
> Para o
> > >> envio a locaweb requer algum protocolo de segurança ou login tbem de
> > >> saida?
> > >> Porta segura? No meu servidor oblogin deve ser completo e feiro em
> porta
> > >> segura. Mas ha mesmo uma probabilidade de estar sendo bloqueio por
> Black
> > >> List em que seu IP pode estar adicionado.
> > >>
> > >> Abs
> > >> Daniel
> > >> Em 03/12/2013 11:56, "Bruno Vane" <broonu at gmail.com> escreveu:
> > >>
> > >>  Prezados,
> > >>>
> > >>> Tenho um cliente que utiliza SMTP na Locaweb e Webmail também na
> > Locaweb.
> > >>>
> > >>> Quando este cliente envia um e-mail, aparece na pasta de enviados
> dele,
> > >>> mas
> > >>> não chega a nenhum destinatário. Quando usa outra conexão de Internet
> > que
> > >>> não seja a nossa, ele disse que funciona. Eu pedi pra checar os log's
> > em
> > >>> busca de erro mas me parece que o mesmo não tem acesso aos mesmos (ou
> > não
> > >>> sabe checar).
> > >>>
> > >>> Alguém pode me dar uma luz sobre o que poderia ser este problema?
> Estou
> > >>> pensando que pode ser algum bloqueio na Locaweb em relação aos nossos
> > >>> IP's.
> > >>> __
> > >>> masoch-l list
> > >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >>>
> > >>>  __
> > >> masoch-l list
> > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >>
> > >
> > > __
> > > masoch-l list
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >
> >
> >
> >
> > --
> >
> > ---------------------------------------
> > Bruno Vane
> > S.O. do Brasil Telecomunicações
> > +55 24 99306-8618 | +55 24 3345-0002
> > www.zamix.com.br | www.superonda.com.br
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>



-- 

---------------------------------------
Bruno Vane
S.O. do Brasil Telecomunicações
+55 24 99306-8618 | +55 24 3345-0002
www.zamix.com.br | www.superonda.com.br



More information about the masoch-l mailing list