[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb

Daniel Cossi dalcossi at gmail.com
Fri Dec 6 11:40:38 BRST 2013

Ola Bruno

Ja tentou averiguar se obIP figura em alguma lista de Black List? Para o
envio a locaweb requer algum protocolo de segurança ou login tbem de saida?
Porta segura? No meu servidor oblogin deve ser completo e feiro em porta
segura. Mas ha mesmo uma probabilidade de estar sendo bloqueio por Black
List em que seu IP pode estar adicionado.

Abs
Daniel