[MASOCH-L] Transferencia de arquivo por WiFi

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Fri Aug 30 22:32:08 BRT 2013

2013/8/30 Carlos André <candrecn at hotmail.com>:
> Na verdade, as palavras estão juntas mas o bom senso está implícito né :P

É, sem a medida, fica implícita a ideia de 'próxima' também. :-)

> "próximo" não seria a 50cm da boca do tanque, além do mais, ônibus é diesel - que não queima igual a gasolina, ele precisa de pressão e temperatura para queimar, não é igual gasolina que basta o vapor saindo da boca do tanque e uma faísca perto que o fogo (quase) é garantido.

Sim, sei que o princípio de funcionamento dos motores diesel não
envolve 'fogo na cabeça do pistão', como nos motores movido a álcool e
a gasolina, mas o seguro morreu de velho, mas morreu. :-)

Mas ainda me parece que a 'ideia maluca' da tomadinha é boa. :-)

Obrigado.

Cássio