[MASOCH-L] Transferencia de arquivo por WiFi

Carlos André candrecn at hotmail.com
Fri Aug 30 08:00:06 BRT 2013

Na verdade, as palavras estão juntas mas o bom senso está implícito né :P

"próximo" não seria a 50cm da boca do tanque, além do mais, ônibus é diesel - que não queima igual a gasolina, ele precisa de pressão e temperatura para queimar, não é igual gasolina que basta o vapor saindo da boca do tanque e uma faísca perto que o fogo (quase) é garantido.

Atenciosamente,

Carlos André

cand...... at hotmail.com