[MASOCH-L] Filtro por MAC ADDRESS

Danilo Marques de Gouveia danilo at danilogouveia.com.br
Thu Aug 29 11:13:17 BRT 2013

Outra opção que lembrei hoje seria utilizar port-security. Se seu switch
for gerenciável na camada de acesso e se seus usuários não forem móveis,
basta configurar port-security em cada uma das portas com um máximo de
um e setar na mão quais MACs são permitidos em quais portas.

Danilo Marques de Gouveia
Administrador de Redes

danilo at danilogouveia.com.br | www.danilogouveia.com.br