[MASOCH-L] Filtro por MAC ADDRESS

Cesar Augusto de Oliveira coliveira at emailmanager.com
Wed Aug 28 17:36:10 BRT 2013

A solução do switch seria a ideal, mas não são todos gerenciáveis a esse
nível.

Quanto a fixar IP por MAC no DHCP tenho uma dúvida... Se um usuário
plugar seu note na rede (portanto possui privilégio de admin na máquina)
e setar um IP fixo que esteja no meu range, ele vai conseguir acesso,
certo? Em caso positivo não resolveria o problema...

*Cesar Augusto de Oliveira*
Administrador de Redes
coliveira at emailmanager.com
+55 (48) 3031-6204