[MASOCH-L] Filtro por MAC ADDRESS

Danilo Marques de Gouveia danilo at danilogouveia.com.br
Wed Aug 28 17:29:07 BRT 2013

Dependendo do switch que você usa é possível criar Access Lists baseadas
em MAC Address porém eu acho que isso só acontece em switches de grande
porte.

Se você quer realmente fazer isso, ou você implementa autenticação
802.1x e ai as máquinas que não tiverem permissão não conseguem navegar
na rede OU você faz no DHCP uma reserva de IP para todos os computadores
da sua rede e retira os outros IPs do pool DHCP.

Abraço,

Danilo Marques de Gouveia
Administrador de Redes

danilo at danilogouveia.com.br | www.danilogouveia.com.br