[MASOCH-L] Transferencia de arquivo por WiFi

Carlos André candrecn at hotmail.com
Mon Aug 26 00:47:19 BRT 2013

Não é por nada não, é bom começar pela "raiz" do problema... 150 x ~3GB = 450GB para ser transferidos em 3 horas, 150GB/h = 41,67MB/s fora o overhead... Sua rede inteira é pelo menos gigabit?? Você já testou a velocidade máxima de transferência de apenas 1 (UM) ônibus para o seu servidor de FTP?? Mesmo quando tem apenas 1 ônibus transferindo, você consegue atingir pelo menos uns 80MB/s (megabytes) estável de qualquer posição do estacionamento???De qualquer forma, pelo seu caso parece que é bom você ficar de olho no padrão 802.11ac :)
ps: Se o negócio "apertar" mesmo, poe uma tomadinha ethernet escondida em cada busão para descarregar a informação e ensina para o "tio" da bomba de combustível como ligar, em gigaethernet deve terminar os 3GB antes de encher o tanque :)
Atenciosamente,

Carlos André

cand...... at hotmail.com