[MASOCH-L] Calculo de banda usando arquivos de logs

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Thu Aug 22 11:28:34 BRT 2013

Obrigado Leandro,

Uma teoria de calculo com platô seria interessante. Não nesse caso
especifico, já que pelo fato de se tratar de CDN não há (em teoria) platô,
mas na situação onde preciso medir como esse mesmo trafego se comportaria
num ambiente com restrição de banda isso seria bem util.

Atenciosamente,
Caio Zanolla