[MASOCH-L] RES: RES: RES: Soluções de Backup

Eduardo Júnior ihtraum18 at gmail.com
Mon Aug 5 11:55:14 BRT 2013

Bom dia,

para o Veeam, é necessário existir uma camada de virtualização licenciada.

Para o caso do VMware, será necessário ter, ao menos, a licença Essential.

Dessa forma, suas VMs poderão ser backapeadas de um lado para outro (para
outro dispositivo de armazenamento diferente, de preferência).

Eduardo Júnior
GNU/Linux user #423272
http://eduardojunior.eti.br

:wq