[MASOCH-L] Soluções de Backup

Thiago Russo russo.seg at gmail.com
Fri Aug 2 16:44:18 BRT 2013

Tem o netbackup da symantec, apesar de eu não usar pois é uma ferramenta
robusta e cara, já ouvi falar bem dela.
Atualmente utilizo o backupexec da symantec que é mais simples com
relação ao netbackup.
Se todas as suas maquinas forem virtuais (vmware ou hiper-v) tem a
ferramenta da empresa VEEAM, ouvi falar bem dela tb.

Att,
Thiago Russo