[MASOCH-L] Link redundante para e-mail

José Eduardo Porte duporte at gmail.com
Wed Sep 5 11:08:04 BRT 2012

Uma dúvida, utilizando o esquema de prioridade, o segundo mx só será
acionado quando o primeiro estiver indisponivel, no caso da solução
sugerida pelo Danilo, ele funcionara como balanceamento através de Round
Robin?

Em 5 de setembro de 2012 11:04, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com

At.
Eduardo Porte