[MASOCH-L] Link redundante para e-mail

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Sep 4 13:20:56 BRT 2012

Aloha José,

Essa é a abordagem mais simples, que te dará menos dor de cabeça, que tem a
menor custo. É o que os gringos chamam de Poor's Man XPTO e eu traduzo como
'XPTO dos pés descalços'.

Para ser mais pés descalços ainda, você pode pegar o segundo link com IP
fixo e nos produtos empresariais dos ISPs (como NET Empresas) que além do
IP fixo você tem portas entrantes liberadas. Isso reduziria bastante o
custo.

Abraços,

Kurt Kraut