[MASOCH-L] Servidor de e-mail

Alexandre Pedroso aplinux at gmail.com
Fri Oct 26 07:53:17 BRST 2012

Bom dia, Leonardo

Na realidade, tenho vários servidores com Qmail rodando bem. Mas vou
iniciar um novo projeto e estou com vontade de diversificar......Tenho um
POSTFIX já rodando como teste e está OK. Porém minha falta de experiência
nesse sistema me coloca em dúvida permanente. Será que pode me ajudar com
as questões abaixo.

01) Instalei o POSTFIX com MYSQL + Amavis-new + SpamAssassin + Clamav e
está OK.

MInhas questões são.

Essa é uma solução profissional que aguenta o tranco em termos de
performance? Tem coisa melhor para usar do que isso em conjunto com o
POSTFIX?

Aqui, trabalho muito com bloqueios por usuário > bloqueio de palavras no
subject por usuário, bloqueio de anexos por usuário, ativação/desativação
de antispam por usuário, etc..... Não consegui implementar com POSTFIX +
AMAVIS. Você tem algum exemplo prático de uso ou alguma ferramenta para
indicar?

Se puder me ajudar eu agradeço.
Abraço.

Em 25 de outubro de 2012 20:24, Leonardo Rodrigues <leolistas at solutti.com.br

--
"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"

Alexandre Pedroso
http://www.aplinux.com.br