[MASOCH-L] Grande quantidade de SPAM partindo do AS28271 AS52893

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Thu Oct 25 18:19:53 BRST 2012

Aproveitando a dica do sr. Danton, muito boa por sinal, recomendo também
rodar algum antivirus para detectar keyloggers e malwares em geral, pois
geralmente alguem pode abrir um email enviado em forma de phishing e muitos
deles sendo keyloggers,  acabam usando as senhas dos emails mesmo sem
quebra-las pra usar como spam.