[MASOCH-L] Freeradius com Openldap

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Wed Oct 10 11:44:10 BRT 2012

Samir,

Dá pra usar sem ter o schema no ldap sem problemas, aqui uso sem.

Aqui vai a parte do ldap do meu radius.conf:
                 server = "<IP>"
                 identity = "cn=Manager,dc=..."
                 password = "<senha>"
                 basedn = "ou=Users,dc=..."

                 start_tls = no
                 access_attr = "uid"
                 dictionary_mapping = ${raddbdir}/ldap.attrmap
                 authtype = ldap

                 ldap_connections_number = 5
                 timeout = 4
                 timelimit = 3