[MASOCH-L] Acessar a bios - Ultrabook Vaio

Paulo Henrique - BSD paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Nov 28 20:30:09 -03 2012

Saudações a todos,

Estou com um pequeno problema que já me deixou um bom tempo pesquisando
e não tive muito retorno.

Estou com um ultrabook sony vaio SVT Series, core i7 8Gb de ram 32 de HD
SSD , maravilhoso, mais ai o camarada dono dessa dadiva simplesmente
falou que não quer o windows 8 mais sim o windows 7.
Contudo estou a 6 horas ja xingando tudo que é nome para poder acessar a
bios dessa coisa, já tentei F2, F10, F11, Ctrol+F2, Ctrol+F10.

Alguem sabe como se acessa a bios desse notebook ?

Abraços e agradeço a todos

--
Paulo Henrique
BSD Brasil