[MASOCH-L] Módulo de baterias novo pro nobreak

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Wed Nov 28 14:39:19 BRST 2012

Olá Márcio.

Se as suas baterias são do tipo seladas a base de chumbo-ácido, não tem problema misturá-las. Essa regra só deve ser obedecida no caso de pilhas, que geram a energia. A resistência interna do conjunto de baterias só ficaria prejudicado se uma das baterias antigas estiver danificada, em curto circuito ou com os elementos ácidos esgotados. Acrescentar baterias vai aumentar a autonomia, não a potência. Portanto, cuidado.

Abrçs.

Leonardo Koppes