[MASOCH-L] Solução de cache / aberta

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Nov 26 23:16:32 BRST 2012

Em 26 de novembro de 2012 20:09, Fabrício Cabral <fabriciofx at gmail.com>escreveu:

> Olá todos!
>
> Aproveito também para tirar uma dúvida: um amigo meu tempos atrás,
> trabalhava em um ISP e ele havia me dito que o ao instalar o Squid
> com proxy transparente neste ISP tinha dado problemas em vários sites,
> não pela compatibilidade do Squid, mas por alguma configuração dos
> servidores web onde estavam hospedadas as páginas.
>
> Ele experimentou, na época, uma solução própria e alguns appliances.
> Por conta do problema já citado, ele preferiu ficar sem o caching mesmo.
>
> Então pergunto: isto ainda procede hoje em dia? O pessoal encontra
> [...]

[snip]
Procede,
Contudo são poucos sites, onde a aplicação que executa não tulera cache,
como o Conexão segura da caixa,
O que tem que se fazer quanto a isso é simplesmente na regra do firewall
que redireciona o trafego colocar excessões.

Normalmente são sites que não segue os padrões w3c.

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem