[MASOCH-L] Solução de cache / aberta

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon Nov 26 12:32:01 BRST 2012

2012/7/31 Tiago / IT manager <tiago at symetric.com.br>

> Roney, muito obrigado pela contribuição.
>
> Enviado do meu Android.

Vamos instalar um novo Squid em um servidor Dell (2 x Xeon E52690, 8x 300GB
10K SAS, 64GB RAM) e estou buscando dicas, cases, opiniões, vivências e
qualquer contribuição que nos auxilie a retirar o máximo da máquina, usando
Squid 2.7 e Slacwkware. Já tenho essa thread arquivada (faz tempo) e estou
buscando informações no KB do Squid. A ideia é rodar mútliplas instâncias
do Squid. O uso do Squid, nesse caso, é para filtros diversos (inclusive
com uso de SquidGuard) e o cache que for possível.

Obrigado.

Cássio