[MASOCH-L] Radius Accouting - Trafego/Quota

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Mon Nov 12 22:50:28 BRST 2012

o problema eh justamente este.. ERP !!

usamos TOTVS .. em MySQL (sim.. nao sou doido mas usamos). Versao 4.1

migrar para postgres agora.. ia me dar mais 1 ano de 'manutenção' ..

acho que o modulo que achei (backcounter) faz isso .. mais pratico ..
vou testa-lo por estes dias.. ou, tentar algo menos agressivo hehe

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Socio-Administrador

Onda Internet